Grupo Tenco

Tenco promove campanha para reviver momentos de amor neste Dia dos Pais

O Almoço em família, um passeio especial ou até mesmo aqueles pequenos instantes do dia a dia, nunca foi tão importante reconhecer o quanto nossos pais são fundamentais na construção de nossas melhores memórias. Inspirado nesses grandes momentos e para despertar novas experiências entre pais e filhos, a Rede Tenco preparou a Campanha de Dia dos Pais para preservar momentos de carinho.

Revivendo o amor é o tema da campanha que tem o objetivo de relembrar momentos entre pais e filhos, ainda que via chamadas de vídeo ou telefonemas, mas revivendo o amor em forma de saudade. A campanha convida o cliente a transformar todo esse amor em um presente especial e variedade não vai faltar.

Os Shoppings da Rede prepararam uma vitrine online para que o cliente tenha ainda mais comodidade na hora de escolher o presente do paizão. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha dos presentes. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto. Tudo com agilidade e segurança reforçada em nosso shopping, com cuidado pra você e por você. Para conferir, basta acessar a plataforma nos sites de cada Empreendimento.

A gestão de MKT da Rede acredita que que a comemoração dos Pais será diferente neste ano, mas independente do momento em que estamos vivendo, é importante retribuir todo amor que recebemos. Dessa forma, reforça que os Shoppings da Rede prepararam uma programação acolhedora para inspirar pais e filhos das cidades onde estão presentes e esperam contribuir despertando memórias afetivas em tempos de distanciamento.