Grupo Tenco

O Grupo Tenco consolidou-se no mercado como centros de experiências e compras no interior do país, desde 1988. Durante sua história, a empresa investiu no interior do Brasil, valorizando a regionalidade e cultura das cidades por onde passou.

Ao longo desse período, o Grupo Tenco esteve presente em sete estados e 16 diferentes cidades, nos quatro cantos do país. A empresa se dedicou não apenas ao desenvolvimento de novas unidades, mas também ao gerenciamento de cada uma delas, garantindo a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.


área de
atuação

COMERCIALIZAÇÃO

DESENVOLVIMENTO

GERENCIAMENTO

ADMINISTRAÇÃO

Visando sempre a melhor experiência para os consumidores e lojistas, a Tenco administra cada empreendimento respeitando a singularidade e o DNA de cada empresa. Para conseguir alcançar este objetivo, todos os shoppings do Grupo Tenco seguem o mesmo conceito e padrão de gestão.

Missão

Levar desenvolvimento às cidades do interior do Brasil através da implantação de centros de convivência e experiência.

Visão

Ser a melhor empresa de shopping centers do Brasil privilegiando a regionalidade.

Valores

Cliente, meritocracia, sustentabilidade, inovação, ética e transparência.

Clientes • Meritocracia • Inovação • Ética • Transparência