O Grupo Tenco está sempre em busca de novas oportunidades e potenciais lojistas para os seus empreendimentos. Além de investir em seminários, congressos e estandes de consultorias e vendas, a empresa decidiu apostar em um novo canal onde fosse possível identificar oportunidades e, ao mesmo tempo, conversar constantemente com o seu público-alvo. Assim, surgiu o projeto “Essa franquia pode ser sua”.
Criado pela Mercado Central – Sofia, a ideia principal dessa ação é utilizar as redes sociais como canal de informação sobre opções de investimento, franquias aprovadas e oportunidades em aberto nos shoppings. Com a premissa de realizar o sonhos de ter o “próprio negócio”, a campanha apresentou no espaço digital, matérias que levaram conhecimento de marca e mercado ao público-alvo, além de posts que destacavam desafios e benefícios de ser dono do próprio negócio. Tudo isso, trabalhado de forma atrativa, direta e amigável, desmitificando a imagem de que ter uma franquia em shopping é inacessível.
Além de trazer resultados positivos para os shoppings em que o projeto foi implantado, o “Essa franquia pode ser sua” foi o grande vencedor da região Norte/Nordeste do prêmio ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), na categoria Mídia Digital.
Agora, para conquistar o prêmio nacional, os vencedores de cada região farão apresentações e defesas dos trabalhos na presença da Comissão Julgadora do Prêmio ABERJE Brasil. Etapa que será realizada no dia 28 de outubro, às 14h, em São Paulo.
Parabenizamos os integrantes de todas as equipes que contribuíram para o sucesso desse projeto. Estamos torcendo para que o Prêmio Nacional também seja conquistado pelo Time Garden.