Fonte: Gazeta da Cidade
As obras para construção do Bragança Garden Shopping tiveram início há cerca de um ano e o cenário é bastante animador para a inauguração, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.
O empreendimento já ultrapassa o status de 70% de obras concluídas e, com a edificação em estágio avançado, está em andamento a finalização de acabamentos internos em áreas como banheiros, depósitos, salas de administração, revestimento de piso do mall e praça de alimentação.
“Vamos entregar um empreendimento que vai contribuir muito para o desenvolvimento local, gerando emprego, renda, valorização imobiliária, incremento da área turística e busca por qualificação profissional. Bragança Paulista é um polo na região e tem tudo para consolidar ainda mais este posto, tanto pela população, renda per-capita e por concentrar diversas cidades em seu entorno. Acreditamos muito no potencial de todas elas”, disse o superintendente do Bragança Garden Shopping, Alexandre Botelho.
Além das grandes marcas confirmadas (Cinemark, Lojas Americanas, Magic Games, Renner e Riachuelo), os empreendedores regionais aderiram ao shopping e demonstram cada vez mais interesse em integrar o mix do mall. Segundo o CEO da Thost, Fabrício Raposo, empreender em shopping center oferece diversos benefícios. “Em um shopping o cliente tem um experiência completa, desde alimentação, entretenimento, compras e a facilidade de estacionamento. Nossa expectativa é muito boa e estamos investindo em uma loja multimarca, com nomes de peso: Levi’s, Lee, Wrangler e Thost. Nosso grande diferencial é proporcionar o padrão de qualidade italiano com preço acessível”.
O megacentro terá 36 mil m² de área construída, com cinco lojas âncoras, uma megaloja, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento com mais de mil vagas. Já a praça de alimentação contará com dois restaurantes e 19 opções de fast-food.