Grupo Tenco

Campanha Dia dos Namorados Rede Tenco “Quem ama cuida”

Com ações digitais e inspirada na força das Mães, Shopping prepara campanha em homenagem a elas

Desafios do distanciamento social, encontros virtuais, chamadas de vídeo ou namoro à distância. Apesar da nova realidade, uma coisa não mudou entre os apaixonados: o amor em forma de cuidado. A Rede Tenco lança campanha de Dia dos Namorados inspirada no cuidado, sem deixar de revelar a paixão dos casais. “Quem ama cuida” é a nova aposta e acontece de 1 a 12 de junho, com toda a segurança que o momento exige.

Para quem busca o math perfeito quando o assunto é presentar, os Shoppings da Tenco têm opções especiais. Os lojistas estão empenhados em oferecer a melhor e a mais segura experiência de compra para quem faz questão de escolher o presente ao vivo. Para os mais digitais, o Shopping está preparado com diversos canais de atendimento, como o Vitrine Garden ou Compras Imperdíveis – onde os produtos estão em uma prateleira virtual ao alcance de um click do cliente. Basta acessar o site do shopping na aba “Compras Imperdíveis”, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para a compra. A retirada pode ser feita via agendamento ou nos formatos drive-thru e delivery. Tudo em segurança e com muita praticidade.

Mais do que nunca, precisamos valorizar cada momento ao lado de quem amamos e retribuir todo o cuidado que recebemos. A expectativa de nossos Empreendimento é contribuir com um pouco de paixão e ressaltar a importância do cuidado.

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e a expectativa de retomada de vendas é alta. Ainda com medidas de prevenção em combate ao novo coronavírus, as vendas para a data romântica prometem aquecer novamente a economia local. Lojistas preparam atendimento com muito carinho e cuidado, além de sugestões de presentes tentadoras.