A Campanha dos Mascotes é um dos cases de sucesso do Grupo Tenco e já faz parte do DNA da empresa. Além de promover o fortalecimento da marca, a ação tem como objetivo despertar um sentimento de identificação entre o público e o shopping de sua região.
Durante os meses de agosto e setembro, foi a vez da população de Itaquaquecetuba escolher o Mascote Oficial do Itaquá Garden Shopping. Os candidatos foram a simpática capivara Kauã e a animadíssima corujinha Iori, que utilizaram as mídias online e offline para conquistar seus fãs.
A campanha em Itaquaquecetuba, assim como nas outras cidades, teve uma adesão enorme. Milhares de usuários dividiram seus votos em Kauã e Iori, e divulgaram nas redes sociais os motivos que levavam a sua escolha.
Após uma disputa acirrada, é com muita alegria que o Grupo Tenco informa que o grande vencedor foi o Iori, a corujinha mais animada do pedaço. Desejamos que o Mascote Oficial do Itaquá Garden Shopping traga muita diversão, animação e novidades para Itaquaquecetuba.