MISSÃO, VISÃO E VALORES

Com 28 anos de mercado e há mais de 10 anos atuante no segmento de shopping centers, o Grupo Tenco é fiel à sua missão, visão e valores. Os três pilares têm sido fundamentais para o cumprimento dos seus objetivos, o alcance das suas metas e a constância do seu #TimeGarden em se manter motivado e apaixonado por negócios.

O ano de 2015 foi marcado por integração de ações de marketing, caracterizando assim o Garden como o "lugar onde tudo acontece" em suas diversas cidades do Brasil. Foram realizados shows, eventos esportivos, campanhas cooperadas, casamentos, campanha para votação dos mascotes e muito entretenimento baseado na regionalidade de cada shopping, firmando cada vez mais o conceito do grupo.

Abaixo, reforçamos os nossos princípios essenciais descrevendo os na prática.

Missão

Levar desenvolvimento às cidades do interior do Brasil com a implantação de centros de convivência e experiência.

Integração de ações de marketing como shows, eventos esportivos e promoções diversas - nas cidades do Cariri, Arapiraca, Boa Vista e Macapá;
Conclusão do prazo com qualidade das obras de Juazeiro (JUA) e Varginha (VCF);
Início de obras em Bragança Paulista (SP) e Itaquá (SP);
Aquisição de um shopping bem localizado em Jaraguá do Sul - SC.

Visão

Ser, até 2017, a melhor empresa de Shopping Centers do Brasil, privilegiando a regionalidade.

Projeto Mães do Lixão em Arapiraca (AL);
Festa do Pinhão em Lages (SC);
Festa Junina na região do Cariri (CE);
Shows sertanejos em Boa Vista (RR);
Casamentos surpresas em Juazeiro do Norte (CE) e Macapá (AP).

A campanha dos mascotes é um exemplo de busca de integração com a cidade. Nela, teve a participação da Secretária de Cultura e Meio Ambiente que foram responsáveis por escolher os mascotes candidatos que representam a cultura de cada região. Os mascotes foram eleitos com grande participação da população.

A Expedição ao Monte Roraima teve o intuito de fomentar a identidade da nossa cultura e princípios, além de valorizar cada integrante do time. Buscando sempre fazer da Tenco um ótimo lugar para se trabalhar.

Valores

Sustentabilidade, Gente, Cliente e Meritocracia

SUSTENTABILIDADE Promovemos o Conceito Garden.
GENTE Somos o #TimeGarden - ousados, persistentes, corajosos, simples, criativos, dedicados, temos paixão pelo negócio e respeitamos as diferenças.
CLIENTE Somos todos vencedores.
MERITOCRACIA Temos foco constante em resultados sustentáveis. INOVAÇÃO, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA.

Como forma de implantar e consolidar as melhores práticas de gestão para sustentabilidade e maximizar os benefícios sociais e ambientais, criamos em 2015 o Instituto Tenco.

Dois grandes projetos também foram criados: o Prêmio Sou +, com mais de 90 trabalhos inscritos e o Leão de Vendas, para incentivar a criatividade e aproveitar as boas ideias do time garden.