A partir de 25 de abril, Itaquá Garden Shopping será entregue à cidade

A partir de 25 de abril, Itaquá Garden Shopping será entregue à cidade

Chegou o grande momento! A partir do dia 25 de abril, Itaquaquecetuba ganhará o maior e mais completo shopping da região: o Itaquá Garden Shopping. Com 125 lojas em sua inauguração e já com o projeto de expansão pronto, o empreendimento oferecerá cinema com cinco salas com as tecnologias 2D e 3D, praça de alimentação completa e estacionamento para mais de 1000 vagas.

A data de lançamento do primeiro centro de compras de Itaquaquecetuba foi confirmada de forma oficial pela diretoria da Tenco Shopping Centers. O empreendimento está construído em uma área de 46 mil m² na Rodovia Governador Mario Covas encontro com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo.

O superintendente do Itaquá Garden Shopping, Glauco Zebral, informou que o lojista tem recebido todo o suporte no sentido de agilizar a obra para que tudo fique pronto até o dia 25 de abril. “As obras acontecem de forma acelerada. Estamos oferecendo aos lojistas a estrutura necessária para que eles possam surpreender o consumidor com espaços bonitos, conforto, produtos diferenciados, vitrines bem montadas, estoques reforçados e equipes de atendimento bem treinadas e motivadas para receber o cliente”, destacou Zebral, ao lembrar que o centro de compras será inaugurado próximo ao Dia das Mães, uma das principais datas comemorativas do comércio.

Administrado pela Tenco Shopping Centers, o Itaquá Garden Shopping tem uma área de influência para 750 mil consumidores e deve movimentar cerca de R$ 250 milhões em vendas anualmente, gerando aproximadamente três mil empregos, entre diretos e indiretos.

Estrategicamente localizado na Rodovia Governador Mario Covas encontro com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o mais novo centro de compras do Alto Tietê vai possibilitar fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

Com investimentos na ordem de R$ 150 milhões, o Itaquá Garden Shopping tem 46 mil m² de área construída, dos quais 31 mil m² inteiramente dedicadas às lojas. Serão cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema com as tecnologias 2D e 3D, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1000 vagas de estacionamento. Entre as marcas confirmadas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Marabraz e Preçolandia.